segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SINDSERV REUNI COM VEREADOR PARA TRATAR DO PROJETO DAS BERÇARISTAS

O SINDSERV representando pelo seu presidente Vagnelson Ribeiro e a Diretora Jurídica Elisângela, reuniu hoje 11/09 com o Vereador Álvaro Montenegro (Nem), para tratar sobre o Projeto de Lei de iniciativa do executivo que trata sobre o cargo das Berçaristas.
O Vereador que também é presidente da Comissão de Justiça, informou que irá colocar o projeto para tramitar (andar), após a ratificação (sinal verde) do prefeito. Tendo em vista que o mesmo (prefeito) após dialogar com ele (Vereador) concordou em não relatar o Projeto ainda, até que as dúvidas surgidas sejam sanadas.
O Vereador alertou caso ele coloque o projeto para tramitar da forma como está, corre o risco de não ter apoio dos pares e o mesmo ser aquivado.
O Vereador manifestou seu apoio ao pleito da Categoria e será favoravel ao projeto desde que: Primeiro, o prefeito dar o sinal verde e segundo, correções no texto sejam feitas para evitar problemas futuro para o município e a categoria, mudanças que ele mesmo poderá fazer, não sendo necessário o prefeito enviar outro projeto.
O Sindicato irá buscar reunir em caráter de urgência com o prefeito para dirimir as dúvidas e o projeto andar na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário