sábado, 12 de agosto de 2017

SINDSERV, movimentos sociais e sindicais realiza a Maior Greve da história de Caetité.

O dia 28 de abril de 2017 entrou para história de Caetité, como um dos maiores movimentos anti governo golpista de Michel Temer e suas reformas contra os direitos da Classe trabalhadora. Este ato politico aconteceu na BR 030 que liga Caetité a Brumado, com o fechamento da rodovia e depois aconteceu uma passeata pelas principais vias da cidade, seguido de um debate em frente a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caetité.
            O SINDSERV articulou esse grande ATO juntamente com as entidades: FETREMEB, CUT, POVO SEM MEDO, FRENTE BRASIL POPULAR, Sindicato dos trabalhadores rurais de Caetité, Sindicato da Embasa, instituições de ensino privado e públicas, dentre outras.
Com mais de 5 mil pessoas na Greve Geral, esta entrou na nossa história como a maior manifestação pacifica em Caetité e com grande repercussão em toda região.
A nova Gestão 2017-2021 do SINDSERV tem buscado fazer um sindicato classista e de luta deixando assim um legado para os servidores, pois um dos nossos objetivos é a aproximação das classes trabalhadoras em nosso município, a qual tem a imensa satisfação em representar. Esperamos que haja a cada dia uma politização de cada servidor, para juntos sermos mais fortes em busca dos direitos, os quais nos dão legitimidade para cumprir os nossos deveres.  Fonte: Assessoria de comunicação SINDSERV.






Nenhum comentário:

Postar um comentário